Global Offensive: “ex-CS GO Mobile” retorna como The Origin Mission

Global Offensive surgiu em fevereiro de 2021 e muitos apelidaram o jogo de “CS: GO Mobile”. O game sumiu em março, mas voltou reformulado nesta semana, com o nome de The Origin Mission.

Sim, o jogo agora se chama The Origin Mission e parece que deixou para trás quaisquer vestígio que pudessem causar problemas de direitos autorais.

Essa semana o game voltou com novo nome e novo publisher. O jogo está sendo desenvolvido pelo DDD Studio e está em pré-registro.

Publicidade

A jogabilidade continua muito parecida com a de Counter Strike, mas parece que a desenvolvedora mudou o design de algumas armas, facas e de alguns mapas.

O primeiro teste beta de The Origin Mission será na Tailândia. Nesse país, o jogo terá teste beta a partir do dia 3 de junho.

Por enquanto ainda não há previsão de lançamento global, mas vamos ficar de olho.

Para se inscrever no pre-registro e receber novidades sobre o game. Acesse o site oficial: https://www.originmission.com

Redes sociais do game:

The Origin Mission Official website: https://www.originmission.com

FaceBook Official Link:https://www.facebook.com/TheOriginMission

YouTube Official Link:https://www.youtube.com/channel/UClP3HkDVGfNrCHSo-IS35cA

Twitter Official Link:https://twitter.com/Origin_Mission

Discord:https://discord.gg/WvbCxYTp4j

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News