Tencent anuncia One Piece Mobile Fighter para Android e iOS

A Tencent Games anunciou hoje em um mega-evento online que está desenvolvendo diversos games, dentre eles está um jogo de luta de One Piece para Android e iOS.

Com o nome provisório de One Piece Mobile Fighter (Project Fighter), o game está em produção com a parceria da Bandai Namco e um estúdio da Tencent chamado More Fun Studio.

Assista o trailer que já conta com cenas de gameplay:

Publicidade

Pelas vídeo acima já podemos perceber que o jogo será parecido com outro jogo de anime da Tencent: “Naruto Mobile”. A posição da câmera e movimentação dos personagens é bastante parecida, então pode ser que a Tencent aposta em uma jogabilidade muito similar. A jogabilidade de Naruto Mobile é um misto de jogo de luta e beat’em up.

O nome provisório  do projeto é “Project Fighter” e na internet os usuários já apelidaram o game de One Piece Mobile Fighter.

Quem postou a novidade foi o consultor e investidor Daniel Ahmad, que é conhecido no Twitter por vazar várias informações de jogos chineses.

Por enquanto ainda não há previsão do lançamento na China e nem no ocidente.

Fonte: Twitter

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News