Sem Nobru e Noise, CPN tem queda brusca de audiência

Eventos de Free Fire dependem muito mais de produtores de conteúdo e atletas famosos, do que alguns pensavam. Um belo exemplo disso foi e edição recente da Copa Nobru.

Sem seu apresentador e a famosa equipe Noise (divisão “emulador” da LOUD), integrando o time de competidores, a Copa Nobru viu sua audiência despencar de forma vertiginosa.

O evento que antes era recorde de audiência no Youtube e Twitch teve picos de menos de 5 mil espectadores ao vivo. O que mostra que sem a presente do Bruno Goes, o Nobru, e outros influencers, fica difícil manter a audiência. A Copa Nobru já foi recorde na Twitch com mais de 208 mil espectadores simultâneos.

Publicidade

A ausência da Noise, a divisão de jogadores de “emulador” da LOUD também foi sentida no último fim de semana, confirmando que sem streamers famosos, um evento de Free Fire tende a ser como qualquer outro campeonato de Battle Royale, ou seja, com uma audiência muito baixa.

O apresentador e streamer Nobru não participou da última CPN por conta de estar em isolamento social para participar da World Series 2021 de Free Fire.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News