Amanita Design lança Samorost 1 de graça no Android e iOS (JOGO OFFLINE)

A saga do gnomo cósmico finalmente está completa no Android e iOS. Samorost 1 está disponível para baixar. Detalhe, o jogo é offline e é grátis!

Samorost 1 é o primeiro de três jogos de adventure point-and-click que são conhecidos pela sua arte única, com visual de animação independente.

Lançado originalmente em 2003, esse adventure é até bastante leve para os celulares atuais. São apenas 74 MB de dados para baixar.

Publicidade

A jornada é curta, mas com artes muito bonitas, esse é um jogo que vale a pena conhecer, especialmente para os fãs de jogos mais calmos e contemplativos.

O game é bem “viagem” com muitas situações inusitadas. Nada está claro e o jogador precisa ficar tocando na tela para descobrir o que fazer.

Explore o começo da série Samorost na singela aventura original do gnomo espacial, lançada pela primeira vez em 2003. Agora com sons remasterizados, gráficos aprimorados e novas composições de Floex.

O segundo e terceiro jogo de Samorost já foram lançados anteriormente nos celulares. No Android, as duas sequências estão disponíveis no Google Plays Pass, o serviço de assinatura de jogos da Google.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Amanita Design
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /  iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 74 MB

Leia também:

Samorost 2 chega ao Android – Jogo OFFLINE

Top 10 Melhores Jogos de Aventura Android e iOS 2020

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News