Briga da Epic e Apple pode ter revelado Port completo de Rocket League para mobile

A briga entre Epic Games e Apple pode ter revelado, sem querer, um port completo de Rocket League para celulares. É o que diz o site The Verge.

Segundo o site, um documento revelado no processo mostra os planos de um game de Rocket League apelidado de “next” crossplataforma com versões para mobile, PlayStation 5 e Series X.

Publicidade

Por que isso foi revelado em um processo que não tem nada a ver com a produtora de Rocket League? Você deve estar imaginando. Bem, a Epic Games comprou o desenvolvedor da Rocket League,  a Psyonix em 2019. Talvez isso tenha sido anexado ao processo para demonstrar como alguns projetos e planos de games podem ser impactados negativamente pelas políticas da Apple.

Vale lembrar que a Psyonix já apresentou um game mobile, chamado Rocket League Sideswipe. Ele é um spin-off da franquia, com jogabilidade diferente do Rocket League tradicional. Esse processo não também cita o game já revelado, o que indica que esse tal “Next” é mesmo um novo client para a franquia.

Fonte: GameRant

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News