Punishing: Gray Raven: Action RPG vai ser lançado também no ocidente (Android e iOS)

Punishing: Gray Raven é um RPG de ação para Android e iOS que possui uma jogabilidade que lembra bastante games como Honkai Impact 3rd. O título é um enorme sucesso no Japão e em breve chegará ao ocidente.

Disponível no Japão e na China, Punishing: Gray Raven possui aquela estética de anime que muitos gostam. O RPG tem gameplay no estilo hack’n slash e já ganhou colabs com séries famosas como Nier Automata.

A produtora Kuro Games anunciou que o pré-registro do game irá iniciar em breve.

Publicidade

Veja um trailer do jogo abaixo.

Crossover com Nier Automata ficou melhor que o game oficial

Mas sem sombra de dúvida um dos maiores atrativos desse game foi o colab com Nier Automata. Graças a sua jogabilidade parecida, o jogo chegou a ser confundido com NieR Reincarnation.

https://youtu.be/nXPgdhPaAiA

O que aconteceu é que diferente dos jogos de consoles, Reincarnation não tem combates hack’n slash como Punishing: Gray Raven. Isso chegou a confundir muitos fãs que acharam que o crossover era o tão aguardado NieR Reincarnation.

Segundo a produtora, Punishing: Gray Raven chega ainda “neste verão” que corresponde aos meses de junho até agosto de 2021.

Quer conhecer o game antes dele chegar? Baixe o APK da versão japonesa aqui.

Leia também:

Punishing: Gray Raven – ANDROID E IOS

Honkai Impact 3rd anuncia parceria com sua inspiração: Neon Genesis Evangelion

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News