5 Novos Games Offline Excelentes no Google Play Pass

Confira os novos e melhores jogos que chegaram recentemente no Google Play Pass.

O Google Play Pass está ficando cada vez mais interessante. O serviço de assinatura de games dos dispositivos Android vem adicionando novos e interessantes games a cada semana.

Caso você não saiba do que se trata, o Google Play Pass permite que você baixe jogos “de graça”, após assinar o serviço que custa R$ 10 reais por mês.

Evoland 2

Publicidade

Um clássico RPG que faz uma verdadeiro homenagem a história dos videogames. Quando não está em promoção, Evoland 2 custa algo em torno de 32 reais. O grande destaque das novas adições do Google Play Pass. Um jogo cativante com boa história e excelente para zerar no celular.

Out There: Omega Edition

Taxado na Google Play como estratégia, Out There está mais também é um adventure ; visual novel. Antigamente, o game era em inglês, mas ganhou uma tradução para português. O começo do jogo é absurdamente chato, com um tutorial muito extenso, mas depois de um tempo, quando o jogo “se abre”, melhora bastante.

Botanicula

Um clássico adventure game com visual belíssimo criado pelo talentoso estúdio Amanita Design. Ajude cinco frutas em uma jornada de volta ao lar.

Cinco amigos, pequenas criaturas arbóreas, partem em uma jornada para salvar a última semente do seu lar árvore que está infestada por malignos parasitas.

Crying Suns

Um game de estratégia muito parecido com Out There: Omega Edition. Ficção científica densa e um jogo imersivo. Uma notícia e uma ruim sobre esse game. A notícia boa é que ele tem mecânicas mais simples que Out There, ou seja, ele é menos complicado. A notícia ruim é que ele está disponível apenas em inglês e espanhol.

ROOMS: The Toymaker’s Mansion

ROOMS: The Toymaker’s Mansion é um viciante jogo de puzzle que também está “de graça” no serviço. O game originalmente é vendido por R$ 20 reais, mas acaba de ser incluído no Google Play Pass. Lançado originalmente para PC, ROOMS chegou ao Android em 2019.

Leia também:

25 Melhores Jogos do Google Play Pass – Parte 1

Dead Cells fica “de graça” no Google Play Pass

Titan Quest original vira “Legendary Edition” de graça com o Google Play Pass

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News