NetEase Connect 2021: conheça os novos jogos para Android e iOS revelados no evento

Hoje (20), o evento anual de lançamento de produto da NetEase Games, o NetEase Connect 2021, estreou com a primeira versão em inglês para um público mundial. O programa revelou novas informações sobre 13 novos jogos (tá só 9 eram novos vai) que serão lançados em breve no Android, iOS e PC.

Sem enrolação, conheça os games agora!

Infinite Lagrange

Publicidade

O jogo de simulação de grande espaço e Sci-fi Infinite Lagrange foi lançado recentemente na Europa. O novo jogo para Android, iOS e PC irá chegar no dia  2 de junho nas Américas, incluindo Estados Unidos, Canadá, Austrália, México, Brasil e outros países.

O pré-registro do Infinite Lagrange no Android e no site oficial já está aberto: (https://www.infinitelagrange.com)

 

Onmyoji: The World

Onmyoji: The World é um novo spinoff da série Onmyoji que foi baixado por centenas de milhões de jogadores em todo o mundo desde 2016.

O novo jogo  promete ser um trabalho verdadeiramente revolucionário em termos de enredo e gráficos. Neste jogo, os jogadores assumem o papel de Onmyoji, que vagueia e luta entre os mundos com shikigami – espíritos do folclore japonês.

Onmyoji: The World suportará multiplayer entre diferentes plataformas.

 

Frostpunk: Rise of City

Na versão para celulares do premiado jogo de simulação de sobrevivência da sociedade, os jogadores conduzem um grupo de pessoas através de uma paisagem pós-apocalíptica congelante e gerenciam a única cidade da Terra. Eles precisam tomar decisões difíceis para garantir a sobrevivência e o crescimento da cidade. Isso vai da alocação da força de trabalho aos cuidados de saúde, gestão de recursos, pesquisa e enfrentamento das forças brutas da natureza.

 

Vikingard

Vikingard é um jogo RPG de simulação casual para celular sobre era de Viking. Nesse game, você herdará uma tribo que perdeu prestígio desde então. A colheita foi ruim, e o terrível inverno escandinavo se aproxima – sua liderança pode salvar seu povo? Recupere terras, cultive safras, conduza testes e lute com guerreiros no verdadeiro estilo Viking! Com personagens totalmente desenvolvidos, uma história emocionante e jogabilidade dinâmica que são simultaneamente empolgantes e casuais, Vikingard é um jogo que nenhum verdadeiro nórdico deve perder!

A Vikingard chegará ao Android e iOS no final de 2021.

 

Lost Light

https://youtu.be/9vMLCoj26wk

Neste jogo para celular de tiro e sobrevivência, os jogadores se juntam à força-tarefa “Firefly” e desvendam a trama sinistra por trás da zona de exclusão. Sobreviva ao domínio brutal onde a humanidade deixa de prevalecer e o perigo espreita em cada esquina! O mundo de Lost Light segue a regra de “alto risco alto retorno”. Você pode se esgueirar e procurar suprimentos ou sair com armas disparando e saquear como um senhor da guerra. Equipamentos e armas de fogo são recriados a partir de modelos reais com enorme atenção aos detalhes. Atualizar armas e negociar na economia orientada pelo jogador também são essenciais para aumentar sua força e manter seus inimigos afastados. Depois de uma batalha, os jogadores recuam para as profundezas dos túneis do metrô abandonados para guardar itens e construir uma base.

Lost Light está atualmente em soft launch em várias regiões, incluindo Austrália e Nova Zelândia, e chegará a mais regiões no futuro.

 

Racing Master

Desenvolvido usando o motor Unreal 4 e a tecnologia EGO proprietária da Codemasters, Racing Master é um jogo de simulação de corrida em tempo real com veículos e pistas do mundo real para todos os entusiastas de corrida no iOS e Android. No novo trailer, a NetEase mostra o nível de detalhes que os desenvolvedores colocaram para recriar a experiência de corrida mais realista possível. Os jogadores irão experimentar corridas autênticas em cidades ao redor do mundo com dezenas de carros hiper-realistas de marcas como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg e Aston Martin. A personalização de veículos com peças do mundo real dos principais fabricantes e a configuração do manuseio do casual à simulação para obter o máximo controle também estão disponíveis no jogo.

 

NARAKA: BLADEPOINT

NARAKA: BLADEPOINT é um Action Royale para 60 jogadores que oferece aos jogadores uma mobilidade insana alimentada por sistemas de parkour e um gancho de luta, um vasto arsenal de armas corpo-a-corpo e de longo alcance e uma lista de personagens com habilidades poderosas. Na Ilha Morus, os jogadores exploram um vasto e misterioso campo de batalha onde cada seção é única e combinada com um estilo de arte oriental de tirar o fôlego

O novo vídeo mostrou impressões do beta aberto em abril de 2021, onde o jogo atraiu 145.000 jogadores simultâneos, ficando em quinto lugar no Steam.

NARAKA: BLADEPOINT será lançado para PC no Steam neste verão. Será que chega nos celulares também?

Publicidade

 

EVE Echoes

O sandbox de sci-fi móvel MMO EVE Echoes foi lançado no ano passado e, desde então, viu várias atualizações que melhoraram ainda mais a experiência do usuário. Em junho, uma nova atualização importante apresentará o sistema de exploração há muito solicitado junto com o novo conteúdo de PvP e PvE. Isso inclui navios avançados de nível 10 e enormes navios de capital. Os jogadores podem explorar os limites desconhecidos do Espaço Nihilus em busca de tesouros escondidos e tecnologias nunca vistas antes.

 

Identity V

Como um dos títulos mais populares da NetEase Games, Identity V, o primeiro jogo de terror multiplayer assimétrico para dispositivos móveis, lançou um novo trailer, que revelou o próximo evento de crossover Identity V X Death Note a partir de 27 de maio. Neste cruzamento, os personagens principais da obra original, Ryuk / Light Yagami / Misa Amane / L entrarão na mansão. Os jogadores do Identity V ajudarão os detetives na investigação de mortes bizarras na mansão. Além disso, uma grande atualização de conteúdo chamada “Time of Reunion” foi anunciada para novembro de 2021.

Como pioneira e líder da categoria de e-sports competitivos assimétricos globais, Identity V continuará a investir no layout ecológico de E-Sports global no próximo ano. Além do festival anual “Call of the Abyss ”, realizaremos dois IVC no Japão, um IVC no Sudeste Asiático, um torneio importante NAEU e eventos mais populares para garantir que jogadores de todas as regiões possam continuar a participar em competições de alto nível.

 

LifeAfter

O jogo de sobrevivência do Juízo Final de mundo aberto LifeAfter acaba de celebrar seu segundo aniversário no PC e no celular.

Além das emocionantes lutas contra os infectados, a construção é um dos modos de jogo favoritos dos jogadores. O produtor-chefe Xiaochen acaba de compartilhar alguns insights sobre a contribuição de mais de 200 milhões de jogadores neste modo:

1.470.000 quilômetros de rodovias, 800.000 cordas deslizantes amarradas para equipes e amigos, 1.300.000 lâmpadas que iluminam as estradas escuras à frente e 660.000 caixas de correio espalhadas pelo mundo.

A 3ª temporada também introduziu várias atualizações importantes, incluindo gráficos aprimorados, enormes mapas perfeitos, mudanças de temporada realistas e desastres naturais como erupções vulcânicas e tufões.

 

Astracraft

O jogo para celular de sandbox e combate em tempo real Astracraft permite que você construa e personalize seus próprios robôs e os conduza para a batalha. Todos os componentes obedecem às leis da física e as armas têm efeitos simulados com precisão em outros veículos. A rede social bem desenvolvida do jogo permite que os jogadores batalhem no mesmo time com seus amigos!

Astracraft já está disponível para dispositivos móveis e o trailer revelou o novo modo de jogo chamado “Ride to Arms”.

 

Badlanders

No jogo para celular de atirador de pilhagem de sobrevivência, os catadores de Badlanders lutam por tesouros e glória nas ruínas de uma civilização que já foi grande. Encontros intensos e cheios de adrenalina levam o jogador à riqueza.

Para obter uma vantagem sobre seus oponentes, é necessário aprimorar seu equipamento. As armas ultra-realistas podem ser personalizadas de várias maneiras para se adequar ao seu estilo de jogo. Mas não se esqueça, você precisa deixar o campo de batalha vivo para proteger seus objetos de valor, você pode vendê-los a outros jogadores para obter lucros adicionais e se você tiver um bom senso comercial, construa seu próprio império e o mundo será seu.

Durante o show, um novo mapa apresentando uma paisagem de deserto e novas armas e acessórios foram anunciados, então há muito conteúdo novo para esperar.

Ragnarök

Ragnarök é um MMORPG de estratégia baseado na mitologia do Panteão Nórdico e no Ragnarök Lore, que permite aos jogadores explorar os reinos históricos em seus próprios termos. A profecia de Ragnarök está chegando: A suprema Valquíria no Salão do Valor foi convocada por Odin ao mundo mortal para impedir que a aniquilação ocorresse. O título suporta o jogo multi-plataforma completo entre PC e dispositivos móveis.

O trailer cheio de ação introduziu vários novos personagens, inimigos, habilidades de combate e mágica, bem como novos ambientes e recursos de jogabilidade.

 

My School Simulator

https://youtu.be/hLGnyyRfBco?t=56

My School Simulator é um jogo online de simulação de vida escolar. Este novo jogo sandbox apresenta vários editores onde quase tudo pode ser personalizado! Você pode jogar como qualquer pessoa, ir a qualquer lugar, experimentar qualquer tipo de vida escolar que desejar neste campus urbano fictício de estilo japonês.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News