My Hero Academia: The Strongest Hero é lançado na Google Play do Brasil

Os fãs do anime My Hero Academia já podem comemorar. O game My Hero Academia: The Strongest Hero já está disponível na Google Play do Brasil. O game está em português, é gratuito, mas exige conexão com a internet.

My Hero Academia: The Strongest Hero é baseado na série japonesa de mangás My Hero Academia de Kohei Horikoshi. No game, os jogadores vão incorporar Izuku Midoriya, um jovem que sonha em ser super herói. Strongest Hero conta com modo single player que replica várias passagens do anime.

A jogabilidade de Strongest Hero recai no sistema já conhecido por muitos desses RPG online. O jogo possui fases curtas com muita ação em combates em tempo real. O jogador passar por várias cenas similares ao do anime, e a medida que avança, vai desbloqueando novos personagens.

Publicidade

O jogo é simples em sua essência, mas essa simplicidade é compensava pelos belos gráficos. Um dos jogos de anime mais bonitos de 2021.

Observação: O jogo foi lançado para download, mas os servidores só vão abrir às 16 horas.

ANDROID (GOOGLE PLAY) BR

Desenvolvedora: Sony
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News