Metal Slug: Awakening irá iniciar teste beta dia 22 (Android e iOS)

Metal Slug: Awakening é  o nome daquele jogo mobile de Metal Slug revelado em junho do ano passado como “CODE J”. O game está em desenvolvimento pelo TiMi Studio da Tencent Games.

Assista o novo gameplay.

Publicidade

O novo game é descrito como um “classic arcade shoot’em up”, mas nos sabemos que ele terá várias fases clássicas e novas fases originais também. Tudo em um formato free to play  para os jogadores jogarem bastante como em Contra Returns, que também é do TiMi Studio.

Fruto de uma parceria entre a SNK e a Tencent. Metal Slug: Awakening  impressiona pelos visuais 3D que imitam bastante o visual clássico, mas com adição de efeitos interessantes como reflexos na água e movimentação mais fluída.

Metal Slug: Awakening irá começar primeiro teste beta fechado na China no dia 22 de maio. Ainda não há previsão de data de lançamento nem na China e nem no ocidente.

Fonte: Twitter

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News