Top 10 Melhores Jogos para Celular – Abril de 2021

Abril foi um mês de muitos anúncios, muitos pré-registros e testes beta, mas poucos lançamentos. Mas se você procura os melhores games para Android e iOS lançados em abril de 2021, acabou de encontrar.

CONFIRA TAMBÉM OS MELHORES JOGOS DE:

Machinika Museum

Publicidade

Machinika Museum é um jogo de puzzle que é pago e offline. Com claras inspirações na clássica franquia The Room, neste game, você deve solucionar enigmas para escapar de alienígenas. Um jogo cheio de mistério e com bons quebra-cabeças.

Machinika Museum na App Store (IOS)

Machinika Museum na Google Play (ANDROID)

Chaser Tracer

Chaser Tracer é um jogo gratuito musical ideal para quem curte músicas retrowave ou synthwave. O game possui aquela estética anos 80 com muito neon, roxo e nostalgia. Um jogo simples, mas que é ideal para quem busca algo mais casual nos celulares.

Chaser Tracer na App Store (IOS)

Chaser Tracer na Google Play (ANDROID)

SaGa Frontier Remastered

Não tem como não ficar revoltado com o preço dos jogos da Square Enix no Brasil. E a produtora não facilita a nossa vida nem um pouquinho. Mesmo assim, não tem como não reconhecer que SaGa Frontier Remastered é um dos melhores lançamentos do mês para Android e iOS.

O game é um RPG remasterizado do PS1 com gráficos revitalizados e interface adaptada para o mobile.

SaGa Frontier na App Store (IOS)

SaGa Frontier na Google Play (ANDROID)

Spelldust

Spelldust é um jogo de estratégia e cartas em tempo real. O game parece uma mistura de Hearthstone com Clash Royale. O game chegou no finalzinho do mês de abril e parece uma opção interessante para os amantes do gênero.

Spelldust na Google Play (ANDROID)

Disgaea RPG

Lançado em 2019 no Japão, a versão ocidental de Disgaea RPG chegou no mês passado nas plataformas Android e iOS. Apesar da má recepção quando foi lançado, no Japão, o game melhorou sua jogabilidade e passou a incorporar mais elementos do clássico Disgaea. Contudo, ainda não deixa de ser um RPG online.

Disgaea RPG na App Store (IOS)

Disgaea RPG na Google Play (ANDROID)

Giant Dancing Plushies (game pass)

Publicidade

Giant Dancing Plushies é isso mesmo que você pensou, coisas gigantes e peludas dançando. Um game de ritmo divertido e muito viciante. O jogo é pago, mas está disponível no Google Play Pass. Divirta-se fazendo o ursão dançar enquanto destrói a cidade.

Giant Dancing Plushies na App Store (IOS)

Giant Dancing Plushies na Google Play (ANDROID)

Noite de Lua Cheia (Night of Full Moon)

Noite de Lua Cheia é um cardgame muito estiloso que foi lançado para iOS recentemente. O jogo já estava disponível para Android desde 2020. O destaque desse game é que ele é um jogo de cartas single player com boa história e muitas dungeons para encarar. O que há de melhor? O game está todo em português.

Noite de Lua Cheia na App Store (IOS)

Noite de Lua Cheia na Google Play (ANDROID)

Northgard

https://www.youtube.com/watch?v=xWS6N-CzUcI

Northgard é um game lançado em 2017 para consoles e PC. Este game de estratégia em tempo real se inspira na mitologia nórdica. Um game bem ao estilo Age of Empires, mas que exige uma tela grande para jogar. Atualmente, no mobile, Northgard está disponível apenas para iOS.

Northgard na App Store (IOS)

The Oregon Trail

Outro jogo disponível apenas para iOS é The Oregon Trail da Gameloft. Nesse título, a Gameloft decidiu retornar às suas origens. Um jogo premium com a estética de jogabilidade do antigo The Oregon Trail e o melhor: nada de compras embutidas.

The Oregon trail na App Store (IOS)

Warhammer 40,000: Mechanicus

Lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2018, Warhammer 40,000: Mechanicus é um game de estratégia que chegou aos celulares em abril. Assim como qualquer coisa na franquia Warhammer esse é outro jogo denso e bastante cabeçudo.

Warhammer 40K Mechanicus na App Store (IOS)

Warhammer 40K Mechanicus na Google Play (ANDROID)

Jogos em pré-registro e teste beta

Sem sombra de dúvida o grande atrativo do mês de abril foram os jogos em teste beta e soft launch. Apex Legends, Devil May Cry Mobile na Google Play, Diablo Immortal. Enfim. Um mês muito louco.

Devil May Cry: Peak of Combat surge na Google Play, porém…

Tudo indica que Devil May Cry Mobile também terá suporte a controles Bluetooth. (Foto: Reprodução)

 

TESTAMOS: Diablo Immortal começa novo alpha test na Australia (Android)

 

Apex Legends Mobile: confira o gameplay do novo Battle Royale para celulares

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News