King Kong e Mechagodzilla liberados no PUBG Mobile

Os titãs King Kong e Mechagodzilla estão liberados para tocar o terror nos mapas Sanhok e Livik. Ambos rendem bônus extras durante as partidas, veja como usá-los para se dar e vencer seus oponentes.

King Kong ( humm monke)

King Kong está disponível no modo Rainforest, cujo mapa é Sanhok. Evite ser pisoteado pelo rei dos macacos e colete os cristais Kong que permitem saltar muito mais rápido e correr numa velocidade absurda.

Publicidade

Mechagodzilla está no mapa Livik e  embora não se mova, cria zonas magnéticas parecidas com a “blue zone”. Então é preciso ter cuidado redobrado. Além disso, ele solta raios poderosos. Os cristais de Mechagodzilla talvez sejam os mais legais, pois permitem localizar os adversários no mini-mapa.

King Kong já está disponível no modo Rainforest para interagir com os jogadores. Durante esse novo modo, é preciso evitar ser pisoteado pelo Rei dos Macacos, caso contrário todos os jogadores receberão 100 pontos de dano. Também será possível enfrentar King Kong em momentos aleatórios da partida, cuja localização será mostrada a todo instante no mapa.

King Kong também servirá de fonte de cristais que dão habilidades especiais aos jogadores. Durante a aventura, será possível testemunhar o impressionante poder de King Kong enquanto ele atira em um grande helicóptero que cruza seu caminho.

Há ainda um modo contra Mechagodzilla que será liberado em breve. Nesse novo modo, os jogadores irão participar de uma batalha frenética em alto mar contra o monstro de metal.

Dessa vez a Tencent e PUBG Corp foram bem criativos  e demonstram que o jogo pode se equiparar com o rival Fortnite na qualidade de eventos atrativos.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News