Godzilla e Kong no PUBG MOBILE: evento traz titãs gigantes nos mapas do game

PUBG Mobile recebeu essa semana uma atualização temática de “Godzilla e Kong”. Apesar de ter chegado um pouco depois da estreia do filme , esse evento é um dos melhores criados para o jogo de celular. Confira!

O novo modo coloca ninguém menos que o Godzilla, King Kong e Mechagodzilla em tamanho real nas partidas de PUBG Mobile. Os monstros aparecem no meio do mapa em batalhas colossais contra outras criaturas.

Godzilla está em Erangel, Kong em Sanhok e Mechagodzilla e Livik.  Kong será liberado dia 15 e  Mechagodzilla no dia 20.

Publicidade

Essa atualização de PUBG Mobile me faz lembrar bastante o primeiro grande update desse game, quando a Tencent fez parceria com a Capcom para conteúdo de Resident Evil.

Mas diferente do Nemesis, Godzilla e seus amigos não podem ser derrotados. Ao invés disso, os jogadores podem coletar cristais de poder que o “monstrões” deixa cair de vez em quando.

O cristal azul é basicamente uma granada, o dourado permite correr mais rápido e saltar mais alto, o vermelho permite detectar inimigos próximos.

Durante a partida, Godzilla e Kong enfrentam outras criaturas menores, então, os jogadores precisam ter cuidado para não ficar no meio da batalha. Esses criaturas menores também podem ser derrotadas pelos jogadores.

As criaturas menores dão loot e estão são divididas entre fáceis, medianas e difíceis de derrotar. Felizmente o mapa mostra onde está o ninho de cada uma delas.

Veja um trailer de como vai funcionar esse novo modo:

Evento com monstros gigantes chegou depois do modo “titã” de Free Fire

O modo “Titã Ataca” realmente é um grande diferencial nas partidas de PUBG Mobile e muda radicalmente a dinâmica dos combates.

No PUBG Mobile os titãs realmente aparecem. No Free Fire, quando o evento com Attack on Titan foi anunciado, muita gente esperava algo desse tipo, mas receberam apenas skins e um modo “cabeção”. Nem os fãs de Free Fire curtiram. Vê se aprende Garena.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News