NetEase fecha mais uma parceria com jogo de PC e traz Frostpunk para o mobile

A NetEase fechou mais uma parceria para lançamento de um jogo no mobile. Dessa vez a parceria foi para o lançamento do jogo de estratégia Frostpunk da 11bits Studio.

Para quem não conhece, Frospunk é um game de estratégia e sobrevivência que foi lançado originalmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ambientado em um apocalipse retro-futurista, o game na realidade se passa em 1886. O jogador está no comando de um grupo de pessoas após um vulcão entrar em erupção e suas cinzas cobrirem o sol. Neste “inferno gelado”, o frio será o pior inimigo. É preciso gerenciar recursos e pessoas para conseguir sobreviver.

Publicidade

O diferencial de Frospunk é o gerenciamento da sociedade. Não basta gerir recursos, é preciso estar atento para conter revoltas e potenciais motins.

Com novos recursos como Roguelike Adventure, Law and Guild, Rare Animal Rescue Station e Character Development, Frostpunk Mobile tem como objetivo fornecer uma experiência imersiva de sobrevivência.

Assista o trailer da versão de PC.

“Os estúdios de 11 bits buscam criar entretenimento significativo de alta qualidade. Nossos jogos fazem as pessoas pensarem. Isso é o que Frostpunk faz. Agora, nosso grande objetivo é definir experiências significativas em dispositivos móveis ”, disse Przemysław Marszał, CEO dos estúdios de 11 bits,“ acredito que encontramos o parceiro certo que compartilha a mesma paixão e quer aceitar o desafio. A NetEase Games é a escolha perfeita. Juntos, buscamos trazer um jogo inesquecível para iOS e Android. ”

“Estamos entusiasmados em colaborar com os estúdios de 11 bits e trazer seu IP Frostpunk de renome mundial para uma versão móvel”, disse Ethan Wang, vice-presidente da NetEase, Inc. “Acreditamos no P&D de classe mundial, operação e publicação da NetEase know-how e visão compartilhada de ambas as empresas para inspirar uma exploração mais profunda da humanidade, dá o potencial de colaboração para criar uma experiência de jogo significativa para jogadores globais. ”

Fato curioso: a 11bits tem costume e habilidade de lançar games no mobile. Ela é a mesma produtora de Anomaly e This War of Mine. É no mínimo curioso, essa desenvolvedora ter decidido lançar o game em parceria com a NetEase.

A data de lançamento de Frospunk Mobile ainda não foi anunciada, mas será revelada no evento anual de NetEase no dia 20 de maio, onde a empresa irá revelar seu calendário de lançamentos para 2021.

Não é a primeira vez que a NetEase fecha parceria com um estúdio para lançamento de um jogo de sucesso no PC. A publicadora já fez isso com o jogo BloodStained no final de 2020.

Sobre Frostpunk

Frostpunk é um jogo indicado ao BAFTA que deu início ao gênero de sobrevivência da sociedade. Como governante do última cidade do planeta, é seu dever administrar seus cidadãos e sua infraestrutura. Quais decisões você fará para garantir a sobrevivência da sua sociedade? O que você fará quando for pressionado a quebrar pontos? Quem você se tornará no processo? Para obter mais informações sobre o jogo, vá para http://www.frostpunkgame.com/

Para mais informações, acesse as redes sociais do game:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News