Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered chega enfim na App Store e Google Play BR

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered já está disponível para download no Android e iOS. A remasterização do clássico game de GameCube é gratuita para baixar e testar nos celulares, mas depois de certa parte, é preciso pagar.

Os jogadores poderão jogar as 13 primeiras dungeons totalmente de graça. Porém, depois delas será preciso pagar até R$ 144,90 para desbloquear todo o conteúdo do jogo. Sim, a Square Enix não sabe localizar seus preços para o Brasil.

Crystal Chronicles é um RPG de ação que pode ser jogado de forma “solo” ou em modo cooperativo com outros jogadores. A versão Remastered tem vários novos recursos como gráficos atualizados, trinha sonora refeita, masmorras mais difíceis e muito mais.

Publicidade

A versão mobile é a mesma que foi lançada para Nintendo Switch e Playstation 4. Inclusive, jogadores de mobile podem montar raids junto com jogadores de consoles.

Precursor da Fabula Nova Crystallis,

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered foi lançado para celulares em agosto de 2020, mas a América Latina, Brasil incluso, tinham ficado de fora do lançamento. Agora isso foi corrigido.

Link do jogo na Google Play e App Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News