Farlight 84 reformula modo principal e teste beta começa dia 15 de junho

Farlight 84 vive! O Battle Royale que surgiu em janeiro está com novo teste beta agendado para junho e trará um novo modo chamado “caça”. Confira as novidades.

Com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade rápida, Farlight 84 estará disponível para os testadores no dia 15 de junho nos seguintes países: Brasil, França, Itália, Rússia, Austrália e Indonésia.

O game será lançado globalmente apenas no ano que vem, com versões para Android, iOS e PC. Farlight 84 lembra um pouco Fortnite, mas com sem construções e foco em uso de jetpack e veículos “diferentões”. Testamos o jogo em janeiro e o tiroteio até que é gostosinho.

Publicidade

O modo caça é o novo e modo principal do Farlight 84, com ação PvP e em ritmo acelerado com até 48 jogadores. Nesse modo cada equipe inclui um alvo marcado que pode ser caçado por jogadores rivais para marcar pontos. Assim que as equipes tiverem pontos suficientes, eles terão a oportunidade de evacuar do mapa.

Os jogadores podem ir para o local de evacuação assim que aparecer ou eliminar todos os outros para ser o último a permanecer.

O mapa do jogo é pequeno, se comparado a outros Battle Royale, apenas 1.2KM. Então preparece para ação,  pois o tiroteio será rápido e intenso.

O Game Designer Técnico Sênior na Lilith Games, Jiujan Jeremy Liu comentou o lançamento do game: “Estamos ansiosos para que os jogadores descubram o novo inovador modo CAÇA em Farlight 84, que proporciona uma experiência sem precedentes para os fãs do gênero. Nosso jogo oferece uma abordagem emocionante para os shooters em terceira pessoa, com regras intuitivas e mecânicas novas, que mal podemos esperar para que os jogadores descubram no começo do ano que vem”. “Embora a Lilith Games seja conhecida por nossos impecáveis jogos de RPG e estratégia, pegamos nossa experiência aprendida nesses lançamentos anteriores e montamos uma equipe de classe mundial para criar um shooter original, de qualidade e rico em recursos.”

Sobre Farlight 84

Ambientado em 2084, Farlight 84 leva o jogador a um caótico mundo devastado, onde precisarão explorar mapas vibrantes; descobrir um elenco de personagens estilosos e cheios de personalidade; dirigir sete veículos únicos através de três diferentes classes com capacidades ofensivas mortais; pegar armas equipadas com habilidades incríveis, incluindo rifles e armas inspiradas em ficções científicas; e manobrar por todo o do campo de batalha com uma das onze mochilas a jato.

Veículos: Farlight 84 apresenta 7 veículos em 3 classes: ATV / SUV, Walkers e veículos Hover. Muitos designs de veículos clássicos foram incorporados ao jogo – como carros pôneis fortemente armados e carros esportivos. Também existem veículos flutuantes que vão acima da água e caminhantes que podem pular em torno de edifícios.

Armas: Existem muitos tipos de armas e habilidades diferentes para descobrir no jogo. Isso inclui armas de mão, rifles e armas inspiradas na ficção científica, além de habilidades únicas, como escudos de energia e cortinas de fumaça. Os jogadores podem combinar diferentes armas e habilidades para efeito máximo.

Jetpacks: O jogo apresenta 11 jetpacks para escolher, todos com visuais e características diferentes.

Personagens: Farlight 84 inclui personagens estilísticos, totalmente desenvolvidos, de personalidade rica e jogáveis para os jogadores escolherem. Eles também têm várias skins com diferentes níveis de raridade. Alguns dos personagens incluem Maggie, a entregadora de pizza, Vincent, o homem do lixo e Rob, o Duckseid.

Ambientes: Apresenta pontos de referência impressionantes, como base de foguetes, motéis, torre santuário, rancho, etc.

Mapas: o mapa HUNT é compacto com 1,2 km com pontos de interesse densos.

Com informações de: Release para a imprensa.

Leia também:

Farlight 84: novo game busca ser um concorrente para Free Fire

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News