Evan’s Remains: um excelente puzzle offline (grátis para testar)

Evan’s Remains é um jogo de puzzle e quebra-cabeça que chegou recentemente na Google Play e que é gratuito para baixar e jogar (até certo ponto).

evans-remains-android Evan's Remains:  um excelente puzzle offline (grátis para testar)

O game instiga o jogador a participar de uma aventura de uma garota perdida em uma estranha ilha.O que é essa ilha? Quem é Evan? O que são os monolitos?

Ao contrário de outros jogos de puzzle, Evan’s Remains foca nessa história e realiza um gancho muito bem feito e uma parte dessa aventura.

É justamente nesse gancho que o jogo se revela ser um game premium (pago) oferecido no estilo “gratuito para testar”. O jogo completo custa R$ 26,99.

Na realidade, Evan’s Remains não é um jogo novo. Ele foi lançado originalmente em 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PCs.

O fato do jogo ser pago não é algo negativo, mas seria de “bom tom” deixar claro na descrição do jogo na Google Play de que ele é “gratuito para testar” ou “free to start”.

Não é reclamação nossa, tudo bem o jogo ser pago, mas muitos usuários incautos podem ser pegos de surpresa ao se deparar com o “pay wall”, e depois avaliar o game negativamente.

Falando agora da jogabilidade, em Evan’s Remains você controla uma menina e a faz saltar sobre plataformas que mudam a cada salto. Ao saltar em uma plataforma a anterior desaparece ou se reativa ao saltar na próxima plataforma. Além disso a portais e outras mecânicas que vão complementar essa jogabilidade. Aliada a isso, temos uma história muito bem encaixada que felizmente está em português.

Evan’s Remains está disponível em português e é um jogo leve e muito gostoso de jogar. A aventura é um pouco curta. Em pouco mais de 3 horas, você consegue chegar ao final do game.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Whitethorn Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 115 MB

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *