Eggy GO! O “Fall Guys” da NetEase já está disponível para baixar (APK)

Eggy GO (antes era Eggy Party) é  conhecido na internet como o “Fall Guys” da NetEase. O novo jogo para Android e iOS já está disponível para baixar no site TapTap.O game está em inglês, o que indica que seu lançamento no ocidente está  muito perto. Em possui dispositivo Android já pode baixar o APK.

Eggy GO não é exatamente um clone de “Fall Guys”. O game possui outras mecânicas e novidades além do popular multiplayer. Seu personagem além de saltar pode rolar, e eles são bem mais espertos e ageis que os de Fall Guys.

Confira um gameplay do nosso canal parceiro Joaozin Mobile.

Publicidade

Os modos multiplayer de Eggy GO também são diferentes que os de Fall Guys. Claro que há provas no melhor estilo “Olimpiadas do Faustão”, mas há modos bem criativos como o “”Get More Floors”, onde o jogados precisa coletar mais chão em uma cenário de plataforma para que sua equipe vença.

Eggy GO ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas nesse soft launch no TapTap, podemos esperar que o jogo chega muito em breve por aqui.

APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês   |  Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News