Digimon New Century é um novo jogo para mobile da Bandai Namco e Tencent

A Bandai Namco e Tencent está em parceria para o desenvolvimento de um novo jogo de Digimon no mobile. Digimon New Century chega em breve na China e trará mais de 300 monstros e uma nova história.

Veja o trailer:

Publicidade

Muitos jogos de Digimon já foram lançados na China. Por aqui também diversos títulos dessa franquia já chegaram no mobile. Digimon New Century (nome provisório) parece ser só mais um gacha com combates automáticos.

O combate é no clássico estilo baseado em turnos em equipes de 5, com o sistema de evolução completa também. Se você assistiu à recente série de anime Digimon Adventure 2020, algumas das novas evoluções (TOgemon para Ponchomon) estão aqui! Aparentemente, há um modo de história onde os jogadores também podem jogar os eventos da série de anime Digimon Adventure original.

Digimon New Century ainda não tem previsão de lançamento na China e nem no ocidente.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News