Crossfire Last 12 hours – Que jogo é esse? (Android e iOS)

Crossfire Last 12 hours é um modo no jogo de tiro e sobrevivência, Crossfire mobile,  lançado na China em 2019 e que, até o momento, está disponível apenas nesse país.

Na realidade, é o mesmo Crossfire de antes, mas com um novo modo chamado de “últimas 12 horas”. Nesse modo, 60 jogadores caem em um mapa e precisam lidar com zumbis inteligentes (!) e outros jogadores.

Muitos jogadores apelidam o game também de Crossfire Legends 2.

Publicidade

No mais, esse Crossfire mantém os mesmos modos multijogador que vimos ao longo dos anos, desde que o jogo foi lançado no mobile em 2015.

O modo “últimas 12 horas” voltou recentemente e muita gente pensou que se tratava de um novo game.

Por que estamos falando desse jogo em 2021? Por que recebemos alguns e-mails de pessoas perguntando por que não falamos desse “novo jogo”.

Sucesso na Ásia, fracasso no Brasil

Crossfire Mobile é um tremendo sucesso em países como China, Tailândia e outros. No Brasil, o game foi lançado no auge do Free Fire.

Por aqui, Crossfire não teve uma vida fácil. O game da Tencent saiu da Play Store em 2019.

Onde encontrar Crossfire Last 12 hours

Crossfire Last 12 hours está disponível apenas na China. Você pode encontrar o game no site TapTap e baixar o APK por lá. Vale lembrar que essa versão é a chinesa. Não existe versão global do game.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News