Contra Returns surge em acesso antecipado na Google Play do Brasil! Baixe Agora!

Lançado originalmente em 2017, Contra Returns chega finalmente na Google Play do Brasil. O game está em “acesso antecipado” em nosso país. A reimaginação do clássico game da Konami chega por aqui pelo selo da Tencent Games.

Sim, o jogo se chamava Contra Return e virou Contra Returns. Esse game foi lançado primeiro na China em 2017 e depois em outros países em 2018. Em alguns lugares ele é licenciado pela Garena, mas Contra Returns é “cria” do Timi Studio da Tencent Games, o mesmo estúdio que fez COD Mobile.

O game é um jogo de ação lateral, assim como o clássico Contra, mas com gráficos refeitos e novos modos. Não é um jogo offline “de zerar”. Contra Returns, pega o a clássica franquia e coloca um “molho online”.

Publicidade

Não é possível jogar offline, porém, o jogo é lotado de diversos modos extras, skins, novos chefes e até multiplayer versus.

Para quem cresceu nos anos 1990, é sempre bom poder rever um clássico como esse ainda na ativa. Claro que seria muito melhor um jogo offline “com começo meio e fim”. Mas nenhuma empresa vai lançar um game nessa escala “de graça” à toa. O jogo está lotado de compras embutidas e fases pequenas.

A versão brasileira está em português.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Tencent/Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês |  Tamanho: 850 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News