Champions Legion será encerrado em agosto

Uma triste notícia para os fãs do MOBA Champions Legion. A Studio Trois postou nas redes sociais que vai encerrar as atividades do game e desligar os servidores no dia 24 de agosto.

Segundo a produtora a diminuição de usuários fez com o que o jogo entrasse em declínio. Veja a nota oficial:

Caros Campeões,
Desde que começamos o Beta Aberto, trabalhamos muito para criar a melhor experiência de jogo possível para vocês no Champions Legion. Porém, dado o estado atual do jogo e a diminuição de usuários, percebemos que esse caminho que criamos juntos deve chegar ao fim; então decidimos encerrar o jogo completamente.
Esta foi uma decisão difícil, pois sabemos do amor e apoio que esta comunidade nos deu por mais de um ano. Temos a mesma paixão que vocês têm por CL, e essa comunidade fez com que todos os nossos esforços valessem a pena; por isso, somos muito gratos por todas as experiências que tivemos juntos.
No entanto, o jogo não será encerrado imediatamente, vocês poderão jogar até 24 de agosto de 2021. Estamos ansiosos para compartilhar mais momentos de vitória com todos vocês durante este período!
Abaixo está a programação do processo de encerramento do Champions Legion:
1) O Champions Legion interromperá os sistemas de compra de moedas premium a partir de 31 de maio, mas vocês poderão continuar usando a loja do jogo normalmente.
2) O Champions Legion encerrará seus servidores em 24 de agosto, incluindo o encerramento de todos os serviços e sistemas de conectividade.
3) Antes de encerrar o teste, todos os jogadores poderão desfrutar de todo o conteúdo e eventos atualmente abertos no jogo, e após 31 de maio teremos eventos de despedida, um novo modo e todos os heróis gratuitos, incluindo a nova heroína Renée, assim como eventos de recordações no Facebook.
Esperamos que vocês aproveitem o conteúdo!
Continuaremos a cumprir nossos Termos e Condições e Políticas de Privacidade, mantendo certas informações para cumprir nossas obrigações legais.
A equipe de desenvolvimento continuará trabalhando para criar jogos melhores para vocês. Portanto, este não é um adeus, mas um até logo! Obrigado pelo seu apoio incondicional!
Nos vemos em novos campos de batalha!
– Equipe de desenvolvimento Champions Legion –

Fonte: Facebook

Publicidade

Apesar do tom de despedida, o fato deles não desligarem os servidores completamente, pode revelar que ainda exista salvação para este excelente game mobile. Basta que a comunidade volte a jogar.

Lançado em 2020, Champions Legion é um ótimo jogo de MOBA que é muito leve e está todo em português (inclusive dublado). Porém, pode ter sofrido com algo que já ficou evidente no mundo mobile: temos jogos demais para jogar e pouco tempo para se dedicar a eles.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Studio Trois
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 136 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News