Asphalt Street Storm foi removido das lojas de aplicativo

Asphalt Street Storm foi removido das lojas de aplicativos como App Store e Google Play Store. O game para Android, iOS, Windows 10 e Mac foi lançado em junho de 2017 e dividiu os fãs ao aposto num estilo de jogo com arrancadas, ao invés de corridas completas.

Segundo relatos dos jogadores, o game ainda está funcional com o servidores ativos. A única loja que ainda exibe o game para baixar é a Microsoft Store (Windows 10).

A Gameloft não emitiu nenhum comunicado sobre a ação e não se sabe se o jogo está sendo removido permanentemente ou será relançado em breve.

Publicidade

 

Sobre Asphalt Street Storm

Asphalt Street Storm é um Spin Off de Asphalt focado em rachas nas ruas no estilo Velozes e Furiosos. O game possui uma jogabilidade muito similar a de outros jogos do gênero como CSR Racing. O jogo gratuito chamou muita atenção no seu lançamento com gráficos com suporte a HDR, uma novidade no ano de 2017.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o no Windows 10

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 80 MB + 700 MB adicionais

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News