Apex Legends Mobile inicia teste beta fechado nas Filipinas (já sabe né?)

Após estar disponível na Índia em abril, Apex Legends Mobile está em beta fechado nas Filipinas. Hoje cedo (20) a EA enviou convites para um número seleto de jogadores. Mas a galera do VPN não perdeu tempo.

O convite foi enviado apenas para usuários do Android, que se inscreveram através da Google Play. Isso é interessante, pois mostra que a EA está mais interessada no feedback dos fãs do Android. Por enquanto, ainda não há teste beta do jogo no iOS.

Se você estiver nas Filipinas (ou usar VPN) e tiver se pré-registrado na Google Play, poderá ver a notificação de que o jogo está disponível para download.

Publicidade

Agora tem uma detalhe! Se você baixar o APK+OBB por aí, terá que utilizar a VPN da Índia! Quem descobriu isso foi o Bruno do Canal Bruno Sousa f.

Veja um tutorial do canal dele em vídeo aqui.

Apex Legends Mobile ainda não tem data de lançamento. O game chega em algum momento de 2021.

GOOGLE PLAY das Filipinas

Desenvolvedora: EA
Anúncios: Não  | Jogo Online
Compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: ? MB

Leia também:

Apex Legends Mobile: confira o gameplay do novo Battle Royale para celulares

Apex Legends Mobile já está disponível para pré-registro na Google Play (Índia e Filipinas)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News