Undecember: Diablo Immortal nem chegou e já ganhou concorrente à altura

Ao que tudo indica Diablo Immortal não terá uma vida fácil nos celulares. O jogo da Blizzard ainda está em teste beta, mas parece que já ganhou um rival à altura. Conheça Undecember.

Undecember é um RPG hack’n slash criado pela desenvolvedora coreana Need Games em parceria com a Line Games. O jogo foi anunciado ontem (28) no evento online da publicadora.

O jogo está sendo pensado para ter uma proposta parecida com a de Diablo Immortal, um RPG online com boa história e mix entre singleplayer e multiplayer.

Publicidade

Desenvolvido na Unreal Engine 4, Undecember está previsto para ser lançado em 2021 e terá versão para Android, iOS e PC.

Veja o trailer de gameplay de Undecember:

À primeira vista, Undecember parece muito mais polído e bonito que Diablo Immortal. O jogo foi apresentado na Line Play Game. Evento online que aconteceu  ontem (28) no canal no Youtube da Line Games.

Undecember ainda não tem confirmação de lançamento no ocidente, mas estamos de olho.

Fonte: PocketTactics

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News