Tower of Fantasy: vídeo traz comparativo com Genshin Impact

Tower of Fantasy ( 幻塔) é um MMORPG que tem sido bastante “hypado” no Youtube, mas que é preciso ter certa cautela nesse hype. O jogo parece maravilhoso, mas até agora não há nenhuma informação de lançamento no ocidente.

Veja comparativo com mecânicas sobre os dois jogos. Créditos do canal Gaming Mobile.

Publicidade

Tower of Fantasy tem muitas semelhanças com Genshin Impact, mas na realidade, se parecer demais pode ser algo negativo. Afinal, Genshin Impact já existe e já está em solo digital brasileira, todo traduzido para o nosso idioma e até com preços localizados.

Não é o que acontece com Tower of Fantasy, o game chinês não tem nenhuma previsão de ser lançado no ocidente, e nem chegou a ser lançado na própria China. O game ainda está no terceiro teste beta.

Como sabemos, Genshin Impact t possui mecânicas inspiradas em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Então ele seria a “cópia da cópia”? Felizmente Tower of Fantasy não fica só na inspiração e tem traz próprias ideias.

Um ponto positivo de Tower of Fantasy é sua diferença principal em relação Genshin Impact.

Tower é pensado para ser um MMORPG online, enquanto Genshin tem foco maior em missões solo e coop. Apesar de eu preferir jogar solo ou no máximo com algum amigo, um MMO com mecânicas estilo Genshin cairia muito bem.

Entretanto, não é possível afirmar se o jogo manterá esse elemento, pois como é dito no teste beta, essa não é a versão final do game.

E para quem espera um joguinho mais leve… pode tirar o cavalinho da chuva. Nesse teste beta, Tower of Fantasy já está com 11 GB!!!!

Sobre o game:

Tower of Fantasy é um jogo mobile imersivo de mundo aberto em 2D desenvolvido pela Hotta Studio. Ele combina caracterização sem rótulo, captura de movimento de nível de filme e televisão, exploração de mundo em alta liberdade e um estilo de arte sci-fi fragmentado com uma variedade de cenas, elementos de quebra-cabeça interativos e sensação de combate rápido, para lhe mostrar uma pós- história apocalíptica de resgate e destruição.

O motor Unreal 4 cria um mundo perfeito de 2500 * 2500, o sistema de captura de movimento dá ao personagem uma dinâmica real, várias cenas de interação podem ser usadas para tudo, baixo limiar, alta profundidade, sistema de operação de alta atualização atende precisamente as necessidades de todos os níveis, ação descuidada pode acionar o enredo oculto, gradualmente desbloqueie o segredo por trás da história principal. O destino e o futuro do mundo estão em suas mãos a cada segundo!

Imagens:

Link no TapTap.

Link do teste no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News