Titan Quest ganha suporte a controles no Android e iOS

A publicadora HandyGames atualizou a versão mobile de Titan Quest com alguns novos recursos altamente solicitados, incluindo suporte a controles Bluetooth no Android e iOS. A atualização afeta tanta a versão do Play Pass e a Legendary Edition.

Titan Quest original vira a “Legendary Edition” de graça com o Google Play Pass. (Foto: Reprodução)

O game também ganhou melhorias em sua interface mobile. Otimizando a tela e tornando ele mais acessível ainda para jogadores novatos.

Titan Quest já tinha uma certa compatibilidade com controles, mas era algo incompleto. O jogo funciona apenas com alguns comandos no controle. Agora a compatibilidade é maior e funciona com a grande maioria de controles USB e Bluetooth.

Sobre Titan Quest

Publicidade

Titan Quest é um RPG em portuguÊs lançado originalmente para PC e consoles. O game tem uma pegada meio “Diablo” em sua jogabilidade, com foco na exploração de um grande mapa para explorar. Conforme se aprofunda no game, o jogador coleta recursos e evolui o seu personagem.

Parece simples e é mesmo. O lance do jogo é a profundidade, pois há muito o que explorar. O destaque é que ambas as versões do jogo são idênticas, pagas e offline. Porém, se você tiver Google Play Pass, pode ter a versão com todas as expansões sem pagar nada a mais por isso.

Links para Baixar:  ANDROID | IOS

Desenvolvedora:  DotEmu
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 3 GB

Leia também:

Titan Quest original vira “Legendary Edition” de graça com o Google Play Pass

Dead Cells fica “de graça” no Google Play Pass

25 Melhores Jogos do Google Play Pass – Parte 1

Como assinar o Google Play Pass e baixar os jogos

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News