The Witcher: Monster Slayer está em pré-registro no Android

The Witcher está chegando novamente aos celulares. Mas não do jeito que muitos esperam. Um game no estilo “Pokémon GO” está sendo desenvolvido para a plataforma mobile. O game já está em pré-registro no Android .

Sim, The Witcher: Monster Slayer já havia sido anunciado antes, mas a novidade é que, através do site oficial, eles estão convocando jogadores do Android para o teste beta.

Site oficial e pré-registro.

Publicidade

O game está sendo desenvolvido pela CD Projekt RED e Spokko. É um jogo de realidade aumentada e geolocalização. Nos mesmos moldes de “Pokémon GO”. o jogador passeia pelo mundo real enfrentando e coletando criaturas.

Assista um vídeo de gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=t82JBXf9MPw

Sabemos que pode parecer meio “medíocre”, mas vale lembrar que esse tipo de jogo tem público e costuma ser um público fiel e engajado. Basta ver as comunidades de Ingress (2012) e Pokémon GO (2016) que são ativas até hoje. Por isso, faz sentido toda empresa apostar nesse tipo de conteúdo.

The Witcher: Monster Slayer segue sem data de lançamento, mas espera-se que o jogo seja lançado em algum momento de 2021.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News