TESTAMOS: Diablo Immortal começa novo alpha test na Australia (Android)

A Blizzard anunciou o início de um novo teste alpha para Diablo Immortal na Austrália. Apesar do novo teste ser considerado fechado, é possível testar o jogo do Brasil, sem precisar utilizar VPN durante todo o processo.

No ano passado, em dezembro, Diablo Immortal estava disponível para testes na fase alfa técnica. O jogo recebeu muitos comentários positivos e alguns jogadores até o transmitiram ao vivo no YouTube e Twitch. Toda a equipe de desenvolvimento está muito grata a esses jogadores, pois o jogo pode rapidamente escalar para a fase alfa fechada devido ao feedback deles.

O novo teste irá se concentrar em conteúdos mais avançados do game. Agora os jogadores poderão ir até o nível 45 e 55. Uma nova classe também estará disponível: Crusader. Duas novas áreas serão abertas para os jogadores.

Publicidade

Uma nova dungeon gelada foi aberta: Cavern of Echoes. O local guarda uma relíquia poderosa que é vigiada por um gigante gelado.

O novo beta também marca o começo das adições de sistemas para interação maior entre os jogadores. Haverá duas facções que os jogadores podem se aliar: os Immortals e os Shadows.

Haverá dos tipos de modos principais com essas duas facções. Um de raids com até 48 jogadores e um modo PvP para até 16 jogadores.

Mas não é um PvP tão simples assim, os jogadores precisarão passar por várias dungeons para serem “elegíveis” para subir de nível e poder cair na porrada contra seus adversários.

Aqui temos Wyatt Cheng, Diretor do jogo que explica melhor como esse sistema vai funcionar.

 

Testamos Diablo Immortal

Durante o primeiro test alpha, tivemos um problema técnico e não podemos participar, mas dessa vez conseguimos uma key do jogo.

Confira nossas impressões no vídeo abaixo.

Diablo Immortal está previsto para ser lançado até o final de 2021, com versão para Android e iOS.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News