Tears of Themis é o novo jogo da miHoYo, criadora de Genshin Impact

A publicadora e desenvolvedora miHoYo apresentou seu mais novo jogo, Tears of Themis. Diferente dos jogos de RPG de ação como Genshin Impact e Honkai Impact 3rd, seu novo jogo é um adventure  com muita investigação.

Tears of Themis é definido pela empresa como um jogo de detetive e romance e que chegará em breve ao Android e iOS.

O jogo atualmente está em pré-registro e já conta com site oficial para coleta de recompensas.

Publicidade

Apesar do estilo ser “fora da curva” do que a miHoYo costuma trazer, o jogo ainda respeita o slogan da empresa, que é fazer jogos para “otakus”.

Fãs de games das antigas, vão fazer logo uma comparação com a famosa série de games da CAPCOM, Phoenix Wright: Ace Attorney, mas parece que Tears of Themis tem um pouco de “Dating Sim” (simulador de romance).

Trailer de Tears of Themis:

Tears of Themis terá forte apelo para o público feminino, pois os jogadores vão acompanhar uma história de uma garota que, digamos, tem uma predisposição para atrair caras perigosos.

O jogo se passa em Stellis City e a protagonista se vê envolvida em série de crimes misteriosos. Você poderá desvendar detalhes ocultos sobre cada caso reunindo evidências físicas da cena do crime antes de interrogar os suspeitos e inspecionar os objetos que encontrar. A partir daí, você pode examinar as pistas para desvendar a verdade.

Tears of Themis chega em breve ao Android e iOS. Não duvido que o jogo chegue completamente em português.

Para mais informações sobre o game, visite o site oficial.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News