Table Top Racing: versão paga está DE GRAÇA por tempo limitado no Android

Table Top Racing, game de corrida pago e offline está de graça por tempo limitado na Google Play. O jogo é o mais recente premiado na iniciativa “MyAppFree”, um app que torna outros apps grátis no Android.

O download será gratuito entre os dias 9 a 11 de abril! Então corre e aproveita para baixar mais esse jogo offline.

Table Top Racing coloca o jogador no comando de 17 carrinhos de brinquedo que correm em pistas como uma mesa de jantar ou um quarto. Os gráficos são bonitos e a ambientação é bem engraçada, já que tudo é miniatura.

Publicidade

A parte legal da versão paga é que conta com mais de 30 eventos e 8 pistas únicas. Todos os itens podem ser adquiridos com dinheiro ganho no próprio jogo e você não precisa repetir corridas dezenas de vezes ou assistir anúncios.

Além de offline, Table Top Racing também possui suporte a controles Bluetooth e USB.

Não é a primeira vez que Table Top Racing fica de graça, o jogojá esteve com uma promoção parecida em 2018. Então se você perdeu a promoção naquela época, essa é a melhor hora de aproveitar. Baixe logo e deixe o jogo salvo na sua Biblioteca da Google Play.

 

Baixar no Android

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News