Solitaire Bliss Collection: atualização Spring 2021 com 4 novos jogos, cinco idiomas adicionais e toneladas de desafios diários

Se você simplesmente não se cansa de FreeCell e Yukon, ou deseja apimentar sua experiência clássica de Paciência, você está com sorte. Solitaire Bliss Collection para Android e iOS traz quatro novos jogos e cinco idiomas para localização extra em sua atualização Spring 2021. Um jogo gratuito e offline.

Você pode jogar Klondike Turn 1 e Klondike Turn 3 como quiser – além de desafios diários e um sistema de classificação totalmente novo para inicializar – com a atualização da versão 1.4 da Solitaire Bliss Collection. O pacote definitivo agora apresenta Scorpion Solitaire (um Spider Solitaire e híbrido de Yukon), uma variante Scorpion fácil e variantes FreeCell Eight Off e Easy Eight Off. A melhor parte de tudo isso é que o jogo está disponível gratuitamente e com jogabilidade offline, então você não precisa vasculhar o metrô em busca de uma conexão de rede decente apenas para encher seu Paciência.

“Existem milhões de jogadores de Paciência em todo o mundo”, diz o desenvolvedor líder do Mongoose Net, Alex Presman. “Solitaire Bliss Collection visa aperfeiçoar Solitaire. Para comemorar o sucesso contínuo do aplicativo – e para agradecer nossos fãs leais – apresentamos quatro novos jogos à coleção. Nós realmente esperamos que os jogadores gostem de jogá-los tanto quanto nós amamos criá-los! ”

Você pode baixar o jogo na App Store e no Google Play ou experimentar a versão da web e colocar suas habilidades em Paciência à prova.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Mongoose Net Ltd.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho:  80 MB

Confira também o site oficial, onde você pode jogar online direto do navegador do celular:

Site oficial https://www.paciencia.co/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.