SaGa Frontier Remastered: mais um RPG da Square Enix com “aquele precinho”

SaGa Frontier Remastered é, como o nome diz, uma versão remasterizada de um clássico do Playstation 1. Lançado pela Square em 1997, SaGa Frontier chega ao mobile por um preço nada amigável: R$ 139!

A parte mais triste é que esse remaster parede mesmo muito bom. Os gráficos foram todos refeitos e a música ganhou mais qualidade sonoroa.

Publicidade

O enredo de SaGa Frontier se passa em um universo de ficção científica / fantasia chamado “As Regiões”, um grupo de mundos com vários graus de cultura, raças únicas, tecnologia e magia. O jogo permite ao jogador seguir as façanhas de um dos sete protagonistas, cada um com seu próprio enredo e objetivo. O “Sistema de Cenário Livre” do jogo oferece uma grande quantidade de jogabilidade não linear, permitindo ao jogador viajar livremente entre muitas das Regiões, interagir com outros personagens e participar de combates por turnos.

Baixar no iPhone

Baixar no Android

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8.0  | iOS 11.0

Leia também:

Romancing SaGa Re;univerSe em acesso antecipado no Android

FINAL FANTASY VIII Remastered está disponível no Android e iOS

Final Fantasy Crystal Chronicles é lançado nos celulares, mas Brasil fica de fora

Square Enix lança Romancing SaGa 3 para celulares (mas o preço)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News