Raging Loop: game do PS4 será lançado para Android

A produtora Kemco é bastante conhecida pela a criação de diversos RPGs 2D para Android.Mas neste jogo, a produtora decidiu atacar em um gênero diferente, o de adventure. Conheça Raging  Loop.

Raging Loop é um jogo de adventure / “visual novel”. O game já foi lançado para plataformas como PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2019 e agora chegará também aos celulares.

Na história de Raging Loop, uma a névoa cobre uma cidade e ela é um sinal de um ritual macabro conhecido como a Festa do Yomi-Purge. Durante esse ritual uma pessoa morre. Você será convidado para solucionar esse mistério paranormal.

Publicidade

Com toques de romance e terror psicológico, o game fará  o jogador assumir o controle de vários personagens, vivendo suas histórias. Os personagens são assombrados por lobisomens e outras criaturas.

Com esse novo game, a Kemco tenta se enquadrar no gosto do público fã de visual novels e jogos de adventure. Algo que parece ter funcionado em plataformas de consoles. O jogo tem boas notas no Metacritic.

Raging Loop está em pré-registro na Google Play, mas vale lembrar que este é um lançamento premium (jogo pago) e que será offline também.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: KEMCO
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News