PUBG: NEW STATE alcançou a marca de 10 milhões de pré-registros

PUBG: NEW STATE, o próximo jogo de Playerunknown’s Battlegrounds para celulares alcançou 10 milhões de pré-registros em 40 dias. O game está previsto para ser lançado simultaneamente no Android e iOS e deve ter teste alpha revelado em breve.

Ambientado em 2051, o game será uma evolução do PUBG original e irá contar com uma história que se passa em um lugar chamado TROI. Jogadores podem esperar avanços tecnológicos e novas mecânicas, mas ainda aquela sensação de futuro pós-apocalíptico.

Trailer:

Publicidade

Quem fizer o pré-registro através do link, terá direito a uma skin exclusiva para o seu veículo, além de receber outras novidades no game.

Os usuários que fizerem o pré-registro terão direito a uma skin exclusiva de veículo, além de receberem todas as novidades relacionadas ao jogo.

O teste alpha de PUBG: NEW STATE deve  nos próximos meses. Ainda não há data de lançamento, mas segundo a Krafton, o jogo deve ser lançado ainda em 2021.

O que é PUBG: NEW STATE?

PUBG: NEW STATE é um novo jogo de Battle Royale de PUBG criado do zero pela detentora criadora da versão de PC. O jogo não tem nenhuma filiação com a Tencent Games ou com o estúdio LightSpeed & Quantum.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: KRAFTON, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News