PUBG MOBILE recebe o mapa mais recente da versão do PC

O mapa Karakin, presente na versão de PC, acaba de chegar na atualização 1.3 de PUBG Mobile. Trazendo mecânicas inéditas e novas armas, o mapa promete ação explosiva em uma costa inóspita e repleta de rochas.

Karakin lembra uma versão miniatura de Miramar. O solo é arenoso, mas aqui há muitas rochas paras se esconder. Além da variedade de locais para explorar os jogadores terão acesso as novas armas: o lança míssil Panzerfaust e bombas adesivas. O arsenal é complementado pelos novos mecanismos Modo de Demolição e balas com maior poder de penetração (inclusive até de paredes finas).

Combinando a tensão de Miramar com o ritmo acelerado de Sanhok, Karakin é um mapa compacto e emocionante para 64 jogadores com diversos desafios aos fãs de PUBG MOBILE. Karakin oferece uma grande variedade para os combates: áreas secretas a serem descobertas, campos abertos para batalhas de longa distância, regiões montanhosas, cidades para embates estratégicos e passagens subterrâneas.

Com o lançamento de Karakin, o mapa Vikendi foi removido do modo clássico. Mas os jogadores ainda poderão baixar o mapa do gelo para jogar em salas personalizadas.

Publicidade

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Via: Release

Leia também:

PUBG: New State: Novo jogo é oficial e está em pré-registro! Conheça!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News