Novo Battlefield Mobile chega em 2022 ao Android e iOS

A EA anunciou hoje (22) a produção de dois novos games de Battlefield. Um deles será um jogo mobile, desenvolvido pela Industrial Toys e supervisionado pela DICE. O game chega em 2022 e terá versões para Android e iOS.

De acordo com o gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson o game será um spin-off da franquia e levará a “guerra aberta” para smartphones e tablets. Ainda segundo o executivo, o game passou anos em desenvolvimento e está em estágios finais de testes.

“O Battlefield mobile será um jogo completamente diferente do que estamos fazendo para PC e consoles, é projetado especificamente para plataformas móveis”, ressaltou Gabrielson. O jogo está atualmente em fase de testes internos.

Publicidade

Com certeza podemos esperar um game online que irá conter apenas o “core” do multiplayer online de Battlefield.

Não é a primeira vez que Battlefield aparece nos celulares. Battlefield: Bad Company 2 foi lançado para iOS em 2010. Em 2012, Battlefield 3 Aftershock foi lançado também para iOS. A série nunca foi realmente um sucesso no mobile, mas pelo visto, a EA quer se mexer depois de ver o sucesso de PUBG e COD Mobile.

Leia também:

Veja um tablet com Windows 10 rodando Battlefield 4

The Last Survivor: jogo para Android atualiza modo “Battlefield 4”

Fonte: TheEnemy

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News