My Hero Academia: The Strongest Hero Anime RPG está em pré-registro na Google Play BR

EITA! Olha quem chegou de surpresa na Google Play do Brasil, My Hero Academia: The Strongest Hero. O game para Android e iOS é o mesmo que causou um grande reboliço na China e Taiwan. Novo jogo chegará em português do Brasil na Google Play e App Store.

Para quem não conhece My Hero Academia: The Strongest Hero é um jogo de RPG Online  e ação baseado no popular anime de mesmo nome. O jogo se concentra no seu modo história e em reproduzir diversas cenas do anime.

Os combates são no estilo beat’em up / hack’n slash com batalhas curtas mas frenéticas. O jogador passear pela cidade enfrentando diversos vilões do anime.

Publicidade

O novo jogo está sendo lançado  no Brasil pela Sony que é a detentora dos direitos do anime por aqui. É impressionante notar que adotaram a mesma tradução do chinês que viralizou na internet, provando que eles estão antenados no barulho que o público gamer de celular está fazendo.

Vídeo com gameplay da versão chinesa.

My Hero Academia: The Strongest Hero não tem data de lançamento confirmada. Mas ao aparecer na Google Play BR, podemos esperar que ele chegue ainda em 2021.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora: Sony
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0

Quer testar a versão chinesa antes? Veja como aqui.

Leia também:

One punch man: Jogo de Ação e RPG com gráficos 3D para Android e iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News