Machinika Museum é um quebra-cabeça para quem é fã de The Room (Android e iOS)

Machinika Museum é um game para Android e iOS que foi lançado nesta semana e que é ideal para quem é fã da clássica franquia The Room. O jogo é pago e offline.

As inspirações são claras. Um game em que você resolve enigmas em uma sala fechada e no qual o principal objeto de “estudo” são pequenos dispositivos cheio de segredos.

O jogador então precisa usar a criatividade para descobrir quais segredos esses dispositivos guardam. Você pode tocar, segurar ou arrastar o seu dedo sobre a tela para movimentar partes desses objetos e descobrir as partes desse enigma.

Publicidade

Mas, ao contrário de The Room, que focava em dispositivos da era vitoriana, Machinika Museum leva o jogador para analisar artefatos alienígenas.

O jogo por enquanto ainda não tem tradução para o português, mas segundo o desenvolvedor, há planos de adicionar o idioma.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Plug in Digital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / IOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 500 MB

Leia também:

Top 10 Melhores Jogos de Puzzle para Android de 2015

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News