Lords Mobile em colab épico com Os Cavaleiros do Zodíaco

O jogo para celular Lords Mobile recebeu uma participação especial. Os Cavaleiros do Zodíaco estão participando do game por tempo limitado.

Seiya de Pégaso vai aparecer em Lords Mobile como um herói jogável. Durante o evento, vale repetir: por tempo limitado, será possível escolher o lendário protetor de Atena.

Além de Seiya, haverá uma skins de Castelo com elementos que remetem ao clássico anime dos anos 80.

Publicidade

Atena também irá aparecer em Lords Mobile para te dar dicas e missões diárias.

Para celebrar a parceria, jogadores que baixarem e instalarem Lords Mobile através deste link vão ganhar o equivalente a US$ 200 (R$ 1.100) em itens in-game.

Trailer da colaboração.

LINK PARA BAIXAR O JOGO  e aproveitar o colab.

Criado pela IGG, Lords Mobile é um game free-to-play que permite comandar heróis poderosos, conjurar criaturas assustadoras, governar o seu próprio reino e liderar exércitos para a batalha contra jogadores de todo o mundo em combates com belos gráficos 3D. Para mais informações visite as páginas oficiais do Lords Mobile no Instagram e Facebook.
©Masami Kurumada,Toei Animation  ©IGGInformações sobre Lords Mobile
Título: Lords Mobile
Gênero: RPG de estratégia em tempo real
Preço: Gratuito (com compras opcionais dentro do jogo)
Plataformas: iOS, Android, Amazon e Steam

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News