Infinite Lagrange: Novo jogo da NetEase é de estratégia e chega dia 21 de abril

A NetEase Games anunciou o lançamento de seu novo jogo de Sci-fi (sim, mais um) Infinite Lagrange.O game será um título de estratégia que será lançado simultaneamente para PC, Android e iOS.

No game, os jogadores podem  mergulhar em batalhas espaciais em escala gigantesca e explorar as profundezas infinitas do universo em um jogo com ótimos gráficos em 3D.  Infinite Lagrange está em pré-registro na App Store ou Google Play.

Apesar de informar no release que o jogo chega dia 21 de abril. Muito provavelmente será o “soft launch” do game, que irá acontecer apenas em algumas regiões.

Publicidade

Informações do release.

Infinite Lagrange se passa em um futuro, no qual os cientistas descobriram uma singularidade de espaço-tempo conhecida como Nó de Lagrange. Essas singularidades permitiram a construção de portais estelares abrangendo inúmeras galáxias e a criação da Rede Lagrange. Nos anos seguintes, a humanidade se expandiu rápida e agressivamente, o que levou à ascensão e queda de incontáveis civilizações e impérios. Eventualmente, a Rede Lagrange foi vítima das guerras travadas no universo e foi quebrada em pedaços

Sim é muito jogo da NetEase envolvendo temática espacial. Em menos de um ano a empresa lançou Astracaft, Eve Echoes e agora já está trazendo mais um jogo com essa temática.

Para mais informações sobre o game, siga a página no Facebook, entre no grupo Facebook group, Veja o canal oficial YouTube Channel e acesse o Discord Server para mais detalhes. As informações mais recentes sobre os jogos da NetEase sempre podem ser encontradas no official Facebook page.

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho:  1.5 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News