Infinite Lagrange: Novo jogo da NetEase é de estratégia e chega dia 21 de abril

A NetEase Games anunciou o lançamento de seu novo jogo de Sci-fi (sim, mais um) Infinite Lagrange.O game será um título de estratégia que será lançado simultaneamente para PC, Android e iOS.

infinite-lagrange-android-ios Infinite Lagrange: Novo jogo da NetEase é de estratégia e chega dia 21 de abril

No game, os jogadores podem  mergulhar em batalhas espaciais em escala gigantesca e explorar as profundezas infinitas do universo em um jogo com ótimos gráficos em 3D.  Infinite Lagrange está em pré-registro na App Store ou Google Play.

Apesar de informar no release que o jogo chega dia 21 de abril. Muito provavelmente será o “soft launch” do game, que irá acontecer apenas em algumas regiões.

Informações do release.

Infinite Lagrange se passa em um futuro, no qual os cientistas descobriram uma singularidade de espaço-tempo conhecida como Nó de Lagrange. Essas singularidades permitiram a construção de portais estelares abrangendo inúmeras galáxias e a criação da Rede Lagrange. Nos anos seguintes, a humanidade se expandiu rápida e agressivamente, o que levou à ascensão e queda de incontáveis civilizações e impérios. Eventualmente, a Rede Lagrange foi vítima das guerras travadas no universo e foi quebrada em pedaços

Sim é muito jogo da NetEase envolvendo temática espacial. Em menos de um ano a empresa lançou Astracaft, Eve Echoes e agora já está trazendo mais um jogo com essa temática.

Para mais informações sobre o game, siga a página no Facebook, entre no grupo Facebook group, Veja o canal oficial YouTube Channel e acesse o Discord Server para mais detalhes. As informações mais recentes sobre os jogos da NetEase sempre podem ser encontradas no official Facebook page.

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho:  1.5 GB

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *