Identity V: crossover com o anime Death Note chega dia 27 de maio

Identity V terá um próximo evento de colaboração com o famoso anime Death Note no dia 27 de maio. Fãs de anime  terão uma experiência envolvente para jogar um jogo competitivo e emocionante como seus personagens favoritos do anime.

O evento ocorrerá entre os dias 27 de maio a 24 de junho, mas você pode aproveitar e se familiarizar com a mecânica central do jogo antes do evento.

No entanto, isso pode não ser novidade para alguns jogadores, já que há algum tempo as pistas que sugerem a parceria iminente estão espalhadas por todo o Identity V.

Publicidade

Depois de entrar no jogo, os jogadores mais perspicazes podem descobrir maçãs especiais, com as quais o personagem detetive pode interagir para acionar um diálogo oculto indicando a chegada do novo crossover.

Depois que essas pistas foram descobertas pela primeira vez, uma onda de especulação irrompeu entre a base de jogadores, e agora com este anúncio oficial e vídeo promocional, suas perguntas foram finalmente respondidas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 862 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News