GTA V chega ao Android através do xCloud (mas não no Brasil)

Sabe aquele sonho de jogar GTA V “de graça” pelo celular? Ele já é possível para quem possui o Xbox Game Pass Ultimate… mas apenas não no Brasil.

A partir de hoje (8), um dos games mais memorável da penúltima geração já está disponível para jogar completinho nos dispositivos Android.

GTA V e diversos outros jogos chegaram hoje ao Xbox Game Pass seguindo a tradição da Microsoft de sempre adicionar títulos relevantes.

Publicidade

O game está disponível tanto para quem vai jogar via nuvem (xCloud) como quem vai jogar no Xbox (pode ser One ou Series).

A novidade no entanto, está disponível no xCloud apenas para países que já lançaram o serviço em sua versão final, ex: Estados Unidos e países da Europa.

Vale lembrar que, por enquanto, o serviço está disponível no Brasil apenas para testes. Por isso, os games que estão disponíveis no teste do xCloud serão sempre os mesmos. Eles  não refletem as mudanças do Game Pass.

Vídeo com gameplay de GTA V no xCloud:

Agora é torcer para que o serviço seja lançado no Brasil ainda este mês, para aproveitar e realizar aquele antigo jogo de ter GTAV no Android.

Sim, eu sei que tem gente fazendo gambiarra com VPN, mas isso pode comprometer o seu Game Pass. Recomendamos não fazer.

Fonte: MeuXbox

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News