Devil May Cry: Peak of Combat surge na Google Play, porém…

Devil May Cry: Peak of Combat surgiu na Google Play. Mas o jogo está disponível apenas em Singapura. E como se não bastasse, que lançou o jogo por lá foi uma empresa chamada NebulaJoy.

Apesar da página na Google Play parecer completamente suspeita, afinal, o jogo é da CAPCOM e da Yunchang Game, mas apareceu na loja da Google com uma empresa terceirizada e com links completamente errados.

Ainda assim, trata-se mesmo de Devil May Cry: Peak of Combat e este é mesmo o lançamento do jogo em Singapura. Acontece que naquele país, o jogo será lançado pela NebulaJoy, e por isso ele apareceu dessa forma na Google Play.

Publicidade

Gameplay desta versão no canal Gaming Mobile:

Para fazer o download dessa versão, basta utilizar uma VPN apontada para Singapura. Vale lembrar que você talvez precise criar uma conta nova por lá, pois ao utilizar a mesma conta da Google Play do Brasil, a Play Store oculta os jogos exclusivos de outras regiões.

GOOGLE PLAY de Singapura

Desenvolvedora: CAPCOM e da Yunchang Game
Anúncios: Não  | Jogo Online
Compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 5.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News