Devil May Cry Mobile apareceu no evento do iPad Pro 2021

Devil May Cry Mobile (Peak of Combat) apareceu de surpresa no evento Apple Spring 2021. Durante a apresentação do novo iPad Pro 2021, foram mostrados trechos do game rodando no aparelho. Será que isso confirma o lançamento de Devil May Cry Mobile no ocidente? Tudo indica que sim!

Devil May Cry Mobile faz participação especial no evento Apple Spring 2021 (Foto: Reprodução)

Essa é realmente uma boa notícia para os fãs que estavam esperando Devil May Cry Mobile.

O game que até agora, não havia “dado as caras” no ocidente, surgiu de forma gloriosa na apresentação do novo iPad Pro 2021.

Confira o momento em que o jogo aparece na apresentação.

Publicidade

No vídeo, o apresentador da Apple comenta apenas sobre o iPad Pro e suas novas capacidades. O novo dispositivo tem performance 40% mais rápida nos jogos, em comparativo com o iPad Pro anterior. Também é comentado o suporte a controles tanto dos consoles antigos, como os de nova geração.

Tudo indica que Devil May Cry Mobile também terá suporte a controles Bluetooth. (Foto: Reprodução)

Não foi comentado nada sobre o jogo, mas quem conhece sabe que o game ali é mesmo o Devil May Cry Mobile (Peal of Combat), mesma interface, mesmos gráficos e mesma jogabilidade.

Será que isso é um forte indício de que o jogo será lançado também no ocidente? Esperamos que sim!

Leia também:

Devil May Cry Mobile: novo beta destaca Vergil (APK)

Devil May Cry Mobile foi cancelado? Quando é a data de lançamento ? Descubra!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News