Dead Cells fica “de graça” no Google Play Pass

Você queria um bom motivo para assinar o Google Play Pass? Aqui está! Dead Cells, o aclamado “Metroidvania / rogue like” acaba de entrar no serviço. Quem possui assinatura do Play Pass, já pode baixar o jogo gratuitamente.

A gente destaca as aspas no título por que sempre vale lembrar que é preciso pagar a mensalidade de R$ 10 para ter acesso aos games do Play Pass. Mas por um valor tão baixo, e com a enorme quantidade de games, é quase impossível não pensar em assinar.

O preço normal de Dead Cells na Google Play é de R$ 29,99.

Publicidade

Não conhece Dead Cells? Aclamado pela crítica e pelo público, esse jogo de ação 2D eleva ao máximo os conceitos dos Metroidvanias como Castlevania Symphony of the Night e Metroid. Ao mesmo tempo, o jogo escancara um conceito “novo”. A morte não é o fim da sua “run”. A cada interação, você descobre mais coisas e vai mais fundo nessa aventura. O jogo acontece de maneira procedural, o que significa que nenhuma run será igual a outra.

Recentemente, Dead Cells recebeu novas DLCs, que também estão de graça no Google Play Pass.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Playdigius
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho:  600 MB

Fizemos um vídeo com os melhores jogos para baixar no Google Play Pass. Confira.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News