Chaser Tracer é um jogo arcade com músicas synthwave para Android e iOS

Ei “jovens”! Vocês gostam de synthwave? Gosta daquelas músicas com pegada oitentista? Então você vai adorar Chaser Tracer.

O novo jogo musical da Adki Works traz uma experiência arcade viciante para os donos de dispositivos com Android, iPhone e iPads.

Parece um jogo comum de música, mas aqui a sinfonia é mais descontraída. A música rola solta e você precisa apenas delizar o dedo sobre a tela para acertar as combinações.

Publicidade

Veja o trailer.

A música se conecta com os efeitos sonoros e produzem uma reação muito satisfatória ao jogar. O que é exatamente a pegada de jogos musicais.

“Basicamente, o Chaser Tracer é uma pequena viagem ao passado”, diz Adam Zerlin da Adki Works. “A ideia inicial era baseada em um jogo que jogávamos quando crianças: Duck Duck Goose. Este conceito simples de ser perseguido por algo levou à ideia do Chaser Tracer. Para elevar as coisas, exploramos a geração procedural de formas – que foi então incorporada como a base principal para a criação de níveis, perigos do jogador e até mesmo o design dos power-ups. ”

“Nossos primeiros protótipos do Chaser Tracer consistiam em uma única forma delineada por uma série de pontos de referência”, diz Masaki Pierce, cofundador da Adki Works. “O objetivo era alcançar todos os waypoints antes que seu oponente – o AI – o alcançasse. Para dar aos jogadores a experiência completa dos anos 80, os efeitos sonoros e a trilha sonora foram criados usando sintetizadores precisos (e totalmente radicais) como o Yamaha DX-7 e o CS-80; Roland Jupiter-8, TR-808 e TR-909; e Profeta-5 sequencial ”.

IOS (APP STORE)

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora: Adki Works
Anúncios: Não  | Jogo Online
Compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 200 MB

Leia também:

KAVINSKY é um jogo antigo, mas que diverte pelo visual anos 80

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News