Beta de Apex Legends Mobile começa neste mês de Abril

Sim, ele está aqui. Confira as primeiras imagens oficiais e informações sobre o teste beta de Apex Legends Mobile.  O aguardado Battle Royale chega ainda este mês ao Android e iOS.

Quem deu a própria informação foi a própria EA. O diretor de Apex Legends deu o tom e um post no site da EA.

A partir do fim deste mês, iniciaremos os primeiros testes de beta regional do Apex Legends Mobile. Esse é um grande momento para nossa equipe. Dois anos atrás, mudamos o cenário do gênero battle royale, e agora estamos tentando fazer isso de novo em dispositivos móveis.

O post também responde algumas dúvidas dos jogadores. Uma das respostas é particularmente interessante. Sim, a equipe da Respawn original está trabalhando no Apex Legends Mobile.

Publicidade

Os primeiros testes beta de Apex Legends Mobile serão realizados naquele país de sempre: Filipinas.  A novidade é que o teste será aberto na Índia também. Brasil por enquanto nada, mas segundo os produtores, mais regiões serão abertas em breve.

Apex Legends Mobile será uma versão diferente de Apex Legends. Não será exatamente o mesmo game, como acontece com Fortnite, por exemplo. Por conta disso, a versão mobile não contará com crossplay plataform com os consoles.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Imagens:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News