Apex Legends Mobile já está disponível para pré-registro na Google Play (Índia e Filipinas)

Para os que desejam experimentar a novidade em primeira mão, trazemos pré-registro do Apex-Legends Mobile.

Vale lembrar que este é o pré-registro do jogo na Google Play da Índia e Filipinas!

Por isso, não adianta nada acessar o link sem VPN, ele pode até dar a informação falsa de que o seu smartphone não é compatível com o game.

Publicidade

Para acessar o link de pré-registro abaixo, é preciso usar VPN. Do contrário, espere o jogo chegar na Google Play do Brasil.

Sobre Apex Legends Mobile

Apex Legends Mobile é a versão para celulares do Battle Royale mais frenético e futurista da atualidade. Os personagens podem correr, saltar, escalar paredes e muito mais. Além disso, o game foca no uso de habilidades únicas de cada personagem. Depois de muitos rumores, o Apex Legends Mobile foi confirmado ontem por um dos membros do estúdio Respawn e que o beta nas Filipinas iria iniciar neste fim de abril.

GOOGLE PLAY das Filipinas

Desenvolvedora: EA
Anúncios: Não  | Jogo Online
Compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: ? MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News