Albion Online chegará na Google Play e App Store em breve (pré-registro)

Albion Online foi lançado para Android de forma modesta (soft launch) em 2017. De lá pra cá, a produtora se absteve de lançar o jogo na loja oficial do Android. Mas isso vai mudar muito em breve, pois o jogo apareceu na Google Play. Também foi confirmado que ele será lançado no iOS.

O famoso RPG online sandbox está em pré-registro na Google Play e App Store e será lançado em ambas as lojas em breve.

Financiado através de crowdfunding, o jogo de 2017 é um game feito por ex-produtores da EVE Online. A ideia deles para esse jogo foi criar um RPG Online massivo e cross-plataforma, mas que fosse bem honesto e o menos grinding possível.

Publicidade

Segundo os desenvolvedores, o game chega neste “verão”, o que no calendário norte-americano significa que o jogo chega entre os meses de junho, julho ou agosto.

Albion Online é um jogo um pouco pesado. Na época em que foi lançado, ele não suportava celulares, apenas tablets, pois a interface era muito pequena. Mas no cenário atual com celulares batendo a casa das 7 polegadas, Albion Online parece se sentir confortável para ser lançado no Android e iOS.

Link para Baixar o APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Sandbox Interactive GmbH
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11
Idioma: Português  | Tamanho: 27 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News